Trocas e Devoluções

Posso trocar a mercadoria na loja física?
Não. Somente pelo site.

Qual é o prazo de troca das minhas peças?
O prazo de troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

Qual é o prazo de troca para peças com defeito?
O prazo de troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

O que é necessário para efetuar a troca ?
*Verificar se está dentro do prazo permitido para troca;
*A peça não pode ter sido usada e também estar sem manchas;
*Importante: Caso  a BCH Virtual entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BCH Virtual, pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Posso trocar qualquer peça comprada no site?
Os produtos que se encontram em promoção ,não serão trocadas.

A troca é gratuita?
A troca é gratuita em caso de mercadoria com defeito,em outros casos, o frete fica por conta do cliente.

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?
Não se preocupe! Entre em contato com a nossa central através do email andersonjota@bol.com.br e esteja com o número do seu pedido ou numero do envio caso mercado livre em mãos, que resolvemos para você sem custo adicional.

Vou pagar para realizar a troca?
No caso de defeito não.Somente se a mercadoria escolhida for de preço superior ao da mercadoria a ser trocada.